PUBLICIDADE

Ponte de Trapiche é liberada para pedestres

A Estrada da Turma vem recebendo atenção especial

A ponte sobre o rio São Pedro, que liga as localidades de Córrego do Ouro e Trapiche,  na região serrana de Macaé, foi liberada na tarde deste sábado (10) para a passagem de pedestre. A liberação foi possível após a instalação de uma passarela. O trabalho foi executado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), do Governo do Estado.
A medida foi necessária após a estrutura ser parcialmente danificada, durante as chuvas que atingiram o município nos últimos dias. Enquanto a ponte do Trapiche não é recuperada os veículos estão utilizando a Estrada da Turma, que vem recebendo atenção especial por parte das Secretarias de Interior, Mobilidade Urbana, Ordem Pública e Defesa Civil.
Para atender a população, equipes das Secretarias de Mobilidade e Adjunta de Defesa Civil iniciaram o trabalho de translado de passageiros em van com destino a localidade do Óleo e arredores e vice e versa. O transporte irá funcionar diariamente até às 18h.
Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199. Na região serrana o contato pode ser feito pelo telefone do Destacamento da Defesa Civil em Glicério, 2793-3846.