PUBLICIDADE

Câmara Itinerante deste sábado será no Vale das Palmeiras

Vereadores e autoridades estarão presentes para ouvir os moradores da região

A população que reside na zona sul de Macaé terá a oportunidade de expor suas demandas e necessidades no próximo sábado (13), a partir das 10h, na Câmara Itinerante. Nesta edição, a reunião acontecerá na Rua Vereador Ivan Nolasco de Abreu (em frente ao prédio da Nexus), no loteamento residencial Vale das Palmeiras.

O projeto do Legislativo macaense leva vereadores e autoridades a diferentes partes da cidade para ouvir os moradores e conhecer a sua realidade. Quando o responsável não está presente, os parlamentares se comprometem a levar a questão até este, acompanhando e cobrando a resolução do problema.

Para o vereador Luiz Matos (Cidadania), autor do requerimento que solicitou a realização da Câmara Itinerante no Vale das Palmeiras, essa é uma oportunidade única para as pessoas reivindicarem serviços e políticas públicas capazes de proporcionar mais qualidade de vida para os habitantes da localidade. “Convoco todos os cidadãos, principalmente os que moram no bairro e adjacências, a contribuírem para tornarmos Macaé um lugar melhor de viver”.

O evento é transmitido ao vivo pelo canal da Câmara de Macaé no YouTube. Para assistir, basta clicar aqui no dia e horário indicado. As solicitações, propostas e reclamações dos moradores são integralmente registradas e encaminhadas ao Executivo e demais autoridades competentes. Os vereadores atuam como mediadores, buscando respostas e ações para a população.

VEJA TAMBÉM