PUBLICIDADE

Expo festejar Búzios começa hoje Geribá Tennis Parl, em Búzios

A primeira Expo de Casamentos na cidade reúne mais de 40 expositores com descontos de até 70%

úzios recebe hoje o maior evento de celebração de casamentos e realização de sonhos, o Expo Festejar Búzios, no Geribá Tennis Park, a partir das 15 horas, no bairro de Geribá.

 

O evento é a décima edição do evento Expo Festejar Noivas,que geralmente organiza seus casamentos no Expo Festejar Barra, no Rio de Janeiro, e desta vez está em  Armação dos Búzios, combinando o cenário perfeito, praias e romantismo à beira-mar com os melhores fornecedores do ramo para a celebração perfeita.

 

O casal idealizador e organizadores da Expo Festejar, Mônica e João Figueira possuem reconhecida experiência no ramo e trazem pela primeira vez um evento do tipo para a cidade de Búzios, oferecendo os melhores fornecedores em celebrações aos casais que moram ou que sonham em se casar por aqui. ““Estamos no ramo de casamentos há mais de 20 anos como profissionais e agora, como organizadores da Expo Festejar. Realizar para as noivinhas esse dia tão especial, é um prazer e uma alegria” revela Mônica.

 

Os cartões postais de Búzios atraem muitos casais que sonham em dizer “sim” à beira-mar. Para isso, a Expo Festejar Búzios reúne seletos fornecedores e profissionais que se responsabilizam em tornar tudo perfeito para os noivos.

 

Entre os destaques do evento estão os novas tendências para alianças, aluguel de materiais para festas, locação de automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, buquê de noivas, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, sem abrir mão do tradicional aos apreciadores do clássico.

 

Para os ambientes a Expo Festejar oferece todo o suporte para a decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, joias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, noite de núpcias, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, DJ, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel, entre outros.

 

Durante o eventos os visitantes poderão degustar espumantes escolhidos especialmente as para cerimônias de casamento e debutantes, oferecendo opções de encomenda com preços promocionais.

 

“A Expo Festejar Búzios não é uma feira restrita apenas para os noivos, ela abraça as debutantes, festeiras, os casais que vão comemorar bodas, renovação. Na Expo temos todos os serviços para uma cerimônia perfeita, dos sonhos”, comentou Mônica.

 

Além de trazer os melhores fornecedores do ramo para a Região dos Lagos, a Expo Arte proporciona a melhor opção e economia aos noivos: “A Feira oferece até 70% de desconto nos serviços para os noivos, e o melhor, o casal pode organizar toda a cerimônia em um só lugar, com os melhores profissionais e os melhores preços. E ainda, estar em uma cidade como Búzios, durante o feriado. É um programa imperdível”, informa João.

 

Estrutura do Evento – Utilidade e gastronomia

 

Durante os dois dias acontecerão ainda degustações dos melhores buffets, doces, vinhos e espumantes, contando com a presença de cerimonialistas especializadas, que podem tornar tudo ainda mais perfeito. “Produtores locais estarão no evento para matar a fome dos noivos que estão procurando o melhor para o dia do casamento. Tudo foi pensado para os nossos noivinhos e visitantes” conta Mônica.

A edição conta ainda com a contemplação de dois casais através do casamento social, eleitos com a ajuda da blogueira Luma Saboia e a fotógrafa e ilustradora Mariana Kollomitzeff, que selecionaram dois casais da Região através de emails enviados.

Os sortudos são Mariana Soares da Silva, 27 anos e Railan Salles de Almeida, 26 anos, moradores de Cabo Frio e Carlos Rubens Pereira e Silva, 61 anos, e Carla de Oliveira March, 40 anos, moradores de Araruama. O evento proporcionará aos casais toda a cerimônia contando com a presença de 20 convidados que ganharão vestido de noiva, Buffet, bolo, músicos e uma linda lua de mel. Ambos os casamentos serão às 18h, no Espaço do Geribá Tennis Park.

A entrada do evento é gratuita, mas o espaço estará aberto aos visitantes que desejarem contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado e doado à entidade CRER VIP, responsável pelo tratamento de dependentes químicos em Búzios.