PUBLICIDADE

Projeto Bota Fé retorna atividades com cursos gratuitos

Inscrições já estão abertas e novos alunos participam de atividades

O projeto Bota Fé retornou suas atividades, com cursos gratuitos, atendendo moradores de todo o 2º Distrito de Cabo Frio, a região central e até mesmo população de cidades mais próximas. Segundo o presidente do Bota Fé, Diego da Silva, os cursos que foram retomados são: Moai Tai, ginástica funcional, Jiu-Jitsu e informática.

Com pouco mais de dez meses de existência, o projeto Bota Fé já comemora com vários de seus alunos pela entrada no mercado de trabalho, principalmente para o primeiro emprego; na formação de novos atletas e de mudar para uma vida saudável de muitos. Seu idealizador e diretor, Diego da Silva visualizou a necessidade da criação do projeto diante da necessidade na região e mesmo no País de atender socialmente os que desejam um emprego ou fazer uma modalidade esportiva, mas que não tem dinheiro para isso. O projeto funciona em Unamar, um dos distrito de Cabo Frio, onde seus moradores e vizinhos de outros bairros não tem tantas condições de frequentar uma academia ou mesmo um curso profissionalizantes.

Em 2024, segundo Diego da Silva serão oferecidos novos cursos como manicure, barbeiro, trancista, confeitaria (com certificação), camareira, barista, garçom, designer de sobrancelha, mecânico de automóvel, eletricista residencial e predial, reforço escolar. Na área de qualidade de vida, o projeto Bota Fé oferecerá aulas de percussão, ginástica funcional (na praia de Tamoios, sede do projeto, condomínio Gravata I e II), capoeira e Moai Tai – na sede do projeto – e nos bairros Gravata, Minha Casa Minha Vida, Jardim Esperança, além dessas duas atividades físicas, curso de iniciação em informática.

 

Serviço

Projeto Bota Fé

Rua Estrela, 30, Loteamento Lagoa de Unamar

Telefone: (22) 98149-2219

E-mail: projetobotafe@gmail.com

Site: https://www.projetobotafe.com/

VEJA TAMBÉM