PUBLICIDADE

Shopping Plaza Rio das Ostras realiza entrega de chaves aos empresários

O sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. Na última quinta-feira, 28, o Shopping Plaza […]

O sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. Na última quinta-feira, 28, o Shopping Plaza Rio das Ostras, avançou mais uma etapa e realizou a Festa da Cumeeira, que é a entrega oficial das chaves aos empresários para iniciarem as obras personalizadas dentro dos espaços próprios.

De acordo com Rafael Bousquet, presidente do empreendimento, esta ação é um marco muito importante para dar início a etapa final das obras. “Este shopping é diferente, além de trazer inovações, desenvolver este projeto na cidade em que eu nasci torna essa etapa ainda mais emocionante e gratificante”, apontou Rafael.

O evento que contou com a presença de lojistas, empresários, franqueados, parceiros e imprensa, também foi um momento oportuno para consolidar novos negócios, uma vez que interessados em investir no shopping participaram da cerimônia. Hoje, o empreendimento conta com cerca de 70% dos espaços comercializados.

O Cine Show é um dos que estão apostando no sucesso do shopping, com 5 salas, sendo uma delas gold. “A empresa entende a importância e busca investir nos municípios do interior, e estamos com uma boa expectativa muito grande para o Plaza Rio das Ostras, trazendo novidades e tecnologia de ponta”, disse entusiasmado Whashigton Oliveira, representante da Rede Cine Show, que está presente em 11 municípios no estado do Rio de Janeiro e em 2, no estado de Santa Catarina.

Já Carolina Lemos, empresária do ramo da moda feminina, está animada em abrir a primeira loja em um shopping. “Já temos um espaço físico em Cabo Frio, mas sempre tivemos vontade de expandir para Rio das Ostras, e a oportunidade de ser no shopping nos deixa muito felizes e otimistas”, contou.

Um diferencial do Shopping Plaza Rio das Ostras, são as salas comercias, clínicas médicas e de bem-estar, e um dos empresários que está investindo nessa novidade é Ricardo Richetti, que é proprietário de uma clínica de saúde ocupacional e estará presente no empreendimento. “Shopping é lugar de reunião de pessoas, e vimos o potencial do local e estamos muito contentes em fazer parte deste projeto”, enfatizou.

Na ocasião foi entregue uma peça de arte para cada empresário, fortalecendo a união de todos que acreditam no sucesso do empreendimento que veio para fortalecer a economia de Rio das Ostras. “Estamos muito contentes com mais uma conquista concluída e o shopping é o início de um projeto grande para a município”, finalizou Rafael.

Shopping Plaza Rio das Ostras

Possui uma área total construída de mais de 30mil m² e uma área bruta de locação de lojas de mais de 17mil m², segmentada em 193 operações que vão desde cinema, lojas âncoras e lojas satélites. Além das lojas tradicionais de shoppings centers, o Plaza Rio das Ostras possui diferencias, que não tem em nenhum shopping de interior, como salão de festas, vila gourmet, com 6 restaurantes, entre eles dois botecos, um coworking, 3 academias, e um centro de saúde e bem-estar com mais de 40 consultórios.

VEJA TAMBÉM