PUBLICIDADE

Macaé avança na ampliação do sistema de esgoto

Com as obras realizadas pela BRK para implantação das estruturas nos bairros, há previsão de alterações que estão na programação divulgada pela concessionária

Macaé avança na ampliação do sistema para coleta e tratamento de esgoto e, com as obras realizadas pela BRK, há previsão de alterações nas vias de alguns bairros. As mudanças estão na programação divulgada pela concessionária que pode ser conferida abaixo, lembrando que alterações podem acontecer por motivos técnicos e climáticos:

Jardim Santo Antônio – Nas ruas General de Gaulle, Monteiro Lobato, Engenheiro Hans Hacker, Maurício de Nassau e Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira estão previstas atividades para execução de caixas de inspeção (CI’s) e de pavimentação.
Aroeira – Para as ruas Abílio Correia Borges, Francisco Coelho Sobrinho e Orbílio de Lima estão previstas a implantação de redes e de CI’s. Já para a Rua Expedicionário Miguel Marotti Cabral, os trabalhos previstos são para instalação de CI’s. Na Rua Alpheu Amado (a partir da Rua General Craveiro Lopes), a previsão é de que sejam instaladas CI’s e realizados trabalhos de pavimentação. E para a Rua Henrique Stuart (próximo à Alzira Maria da Silva Guimarães) estão previstas atividades de pavimentação.
Imbetiba – Seguem os trabalhos de implantação de uma elevatória na Rua Demétrio Fragoso (próximo à Rua Doutor Zamenhof), e para a execução de poços de visita (PV’s), entroncamentos de rede e pavimentação na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto).
Costa do Sol – Para as ruas José de Aguiar Franco (entre a Rua Jesus Soares Pereira e a Rua Nicomedes Souza Ribeiro) e Jesus Soares Pereira estão previstos serviços de pavimentação.
Praia Campista – Previsão de continuidade na construção de uma estação elevatória no Parque da Cidade.
Riviera Fluminense – Na Vila Araguaia, as atividades previstas são para implantação de redes.
Sol y Mar – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso, segue acontecendo a construção de uma elevatória.
Mutum – Na Rodovia Amaral Peixoto, continuam os trabalhos para implantação de uma elevatória na Estação de tratamento Mutum.
Vale dos Cristais – Para a Avenida Ricardo Muylaert (esquina com a Rodovia Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vale dos Cristais), está prevista a continuação das atividades para a construção de uma estação elevatória e para a execução de redes.

Programação
Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. Mas é preciso cuidado e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Para dúvidas e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

VEJA TAMBÉM