PUBLICIDADE

A Ciência da Felicidade existe sim!

Após anos de estudos o professor Luiz Gaziri lança uma obra com descobertas científicas surpreendentes

- Atualizado em

Você sabia que a felicidade é a causa do sucesso? Que momentos felizes liberam hormônios que melhoram o funcionamento do seu cérebro? Que pessoas felizes ganham mais, vivem mais e tem melhores relacionamentos? E que 40% da sua felicidade – e consequentemente do seu sucesso – depende apenas de suas escolhas?

Para realizar estas e inúmeras outras descobertas, o curitibano Luiz Gaziri visitou alguns dos cientistas mais renomados do mundo em universidades como Harvard, Stanford, New York University e University of California, dedicou-se por mais de quatro anos, 1464 dias, mais de seis mil horas de leitura, analisou profundamente mais de 1200 artigos científicos, além de trocar centenas de e-mails com pesquisadores de vários países.

Consultor, palestrante e professor de pós-graduação na FAE Business School, ISAE/FGV e PUC-PR, Gaziri concentrou todos seus esforços para presentear os leitores brasileiros com a obra A Ciência da Felicidade, que apresenta as mais recentes e relevantes descobertas científicas sobre este tema, que até hoje, é discutido no Brasil sem nenhuma cientificidade.

Nesta jornada, Gaziri descobriu que apesar de todas as vantagens que a felicidade causa, todos os dias as pessoas tomam decisões contrárias a este objetivo, por se basearem em crenças populares e nas seduções da vida moderna. Quem nunca ouviu o ditado de que dinheiro não traz felicidade, mas compra? E que o reconhecimento é o que as pessoas mais almejam? Ou ainda, que pensar positivo faz com que o universo conspire a seu favor?

Entre as descobertas que o leitor fará em A Ciência da Felicidade, estão:

  • Por que a sua felicidade é moldada pela forma como você gasta o seu dinheiro e não por quanto você ganha.

  • As razões pelas quais a busca incessante pelo sucesso financeiro piora a sua satisfação com a vida e seus relacionamentos.

  • Como a busca pelo reconhecimento é prejudicial para a sua felicidade e motivação.

  • As comprovações de que fazer os outros felizes é o que possibilita com que uma pessoa seja feliz individualmente.

  • Por que pensar positivo, por incrível que pareça, diminui suas chances de atingir objetivos.

VEJA TAMBÉM