PUBLICIDADE

Brasil Offshore 2019 tem expectativa de geração de R$ 300 milhões em negócios

Com previsão de receber mais de 53 mil visitantes, a 10ª edição da Brasil Offshore, uma das mais […]

Com previsão de receber mais de 53 mil visitantes, a 10ª edição da Brasil Offshore, uma das mais importantes feiras de negócios do setor do petróleo no Brasil e no exterior, acontece em Macaé entre os dias 25 e 28 de junho. A expectativa dos organizadores é de que a feira seja o canal para o reaquecimento do setor e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda no município e na região.

Em pesquisa realizada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento em parceria com o Society of Petroleum Engineers (SPE) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), os visitantes já estão otimistas e acreditam no crescimento do setor em 2019.

Na pesquisa, a Reed Exhibitions revelou também que os profissionais que atendem a feira atuam nos segmentos de automação, construtoras, manutenção, transporte e logística, equipamentos e subsea, e operadoras, e a participação dos principais representantes da cadeia produtiva de petróleo fortalece a adesão e garantem a credibilidade da Brasil Offshore.

“Em um ambiente altamente técnico e especializado, as possibilidades de networking com grandes players do mercado é o principal motivo para a visita”, comentou Daniel Pereira, gerente da Brasil Offshore.

VEJA TAMBÉM