PUBLICIDADE

Aumento salarial para os colaboradores do setor hoteleiro e alimentação em Búzios

O reajuste salarial e piso salarial em 7%, que entra em vigor a partir de 1º de março de 2024

- Atualizado em

Aconteceu em Armação dos Búzios a reunião com a Comissão Negociadora da Convenção Coletiva 2024, para ajustar os direitos e deveres dos colaboradores e dos empresários do município. O encontro contou com a presença do presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Sindsol) de Armação dos Búzios, Thomas Weber, que representa os empresários, chamado de Sindicato Patronal, e do presidente do Sindicato dos Empregados no Comercio hoteleiro e Similares de Niterói, Sergio Trajano, que representa os colaboradores, chamado de Sindicato Laboral, que junto da comissão debateram diversos assuntos.

Na ocasião, houve a aprovação entre ambos os lados, empresários e colaboradores, o reajuste salarial e piso salarial em 7%, que entra em vigor a partir de 1º de março de 2024, para toda a categoria de hospedagem e alimentação.

Segundo Thomas Weber este entendimento é fundamental para construir um ambiente de trabalho mais justo. “É no momento de acertos que todos precisam ganhar, um lado não pode sobrepor ao outro, a balança precisa estar equilibrada para que todos possam crescer juntos”, enfatizou Thomas.

VEJA TAMBÉM