PUBLICIDADE

Educação de Rio das Ostras inicia efetivação de matrículas por transferência automática

Público-alvo deve realizar o procedimento entre os dias 8 a 12 de janeiro

Entre os dias 8 a 12 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras dará início a efetivação de matrículas derivadas das transferências automáticas.

Pais/responsáveis ou alunos (maiores de 18 anos) devem procurar a Unidade Escolar indicada na renovação de matrícula com os documentos necessários para realização do procedimento.

O procedimento de transferência automática atende aos alunos que cursaram o último ano de escolaridade oferecido pela Unidade Escolar e realizaram a renovação de matrícula para permanecer na Rede Pública Municipal de Ensino.

Após a efetivação da matrícula por transferência automática, os pais ou responsáveis que desejarem vaga em outra Unidade Escolar poderão participar do processo de transferência interna on-line, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de janeiro.

O atendimento nas Unidades Escolares durante o mês de janeiro é das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com o Setor de Matrículas da Secretaria de Educação pelo telefone (22) 2771-8441 ou, ainda, comparecer à sede da Secretaria, localizada na Rua Guanabara, nº 3.603 – Extensão do Bosque.

VEJA TAMBÉM