PUBLICIDADE

Ex Vice prefeito de Casimiro falece de infarto

Quinha havia se reunido horas antes com políticos e anunciado sua candidatura a vereador

O ex vice prefeito de Casimiro de Abreu Adair Abreu de Souza (Quinha), de 61 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (dia 28) de infarto do miocárdio, próximo do meio dia. Ele havia participado horas antes de um reunião coordenada pelo prefeito Ramon Dias Gidalte com todo o secretariado para tratar de campanha política. Informes extraoficiais são de que na reunião, Quinha anunciou sua candidatura a vereador para a próxima eleição.

Segundo informes, Quinha retornou a sua residência onde estava preparando a famosa galinhada que habitualmente fazia ao finais de semana para compartilhar com amigos e correligionários e sofreu um forte desmaio. Amigos e familiares o levaram até o hospital de Casimiro de Abreu, onde apesar dos esforços médicos, faleceu de infarto fulminante.

Quinha como era popularmente conhecido em 2019 foi afastado do cargo depois do escândalo de corrupção ativa. Junto com ele foram denunciados como ativos envolvidos os vereadores vereador Ademilson Amaral da Silva, o Bitó e Rafael Jardim, atual secretário de Obras do governo Ramon Dias Gidalte. Quinha foi vice prefeito na administração Ramon Gidalte de 1997-2000 e de Paulo Dames entre os anos de 2017-2020.  O local do velório e de seu sepultamento ainda não foi informado.

VEJA TAMBÉM