PUBLICIDADE

Presidente da Câmara, Maurício BM, cobra melhorias na saúde de Rio das Ostras

Maurício BM ainda reforçou que tem obrigação de cobrar independentemente de partido político pois foi eleito exatamente para fazer a diferença

Durante a Sessão Plenária desta semana, o presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras, Maurício Braga Mesquita, conhecido como Maurício BM, foi taxativo nas cobranças ao Executivo Municipal referente ao setor de saúde pública do município.

Em seu discurso, Maurício BM, pontuou as reclamações que constantemente vem recebendo da população, como falta de medicamentos, fraldas, insumos, péssimo atendimento no Hospital Municipal, com profissionais sem boa vontade para atender a população.

“Temos um hospital com salas cirúrgicas e estamos dependendo de cidades vizinhas para atender nossos moradores. A população merece respeito e saúde de qualidade“, destacou Maurício.

Durante seu pronunciamento BM relatou o caso de uma mãe que o procurou para dizer que a filha passou 6 dias com um caroço de feijão no nariz, e só conseguiu remover porque conseguiu por conta própria uma vaga no HPM, em Macaé.

“Não podemos aceitar que mais casos como este e inúmeros outros que não ficamos sabendo, aconteça em nosso município, peço a todos os vereadores para juntos cobrarmos que seja entregue a saúde que nossos moradores precisam e merecem”, enfatizou BM.

Maurício BM ainda reforçou que tem obrigação de cobrar independentemente de partido político pois foi eleito exatamente para fazer a diferença e não deixar o povo à mercê de qualquer falha de gestão.

VEJA TAMBÉM