PUBLICIDADE

Shopping Plaza Macaé completa 15 anos com programação especial e sorteio de prêmios

Em comemoração ao mês do cliente, o Shopping Plaza Macaé sorteará duas cozinhas planejadas da Italínea Conceito,

Setembro é o mês de aniversário do Shopping Plaza Macaé. E para comemorar esses 15 anos, foi preparada uma programação especial com diversas atrações para todos os públicos e o melhor, com entrada gratuita.

O Plaza Gourmet receberá dois convidados bem conhecidos pelo público: o empresário e chef de cozinha Jimmy Ogro e a ex-participante do programa Masterchef 2023, Gizele Divino. Haverá aulas-show, harmonização de vinhos, rodas de conversa e muito mais. O evento acontece na Praça de Alimentação entre os dias 21 de setembro e 28 de outubro. Ainda na programação festiva, no fim do mês acontecerá o ‘Tardezinha no Quintal’ – Edição 15 anos, reunindo música, gastronomia e uma programação para toda a família na área externa do Shopping Plaza Macaé. No sábado, 30 de setembro, a partir das 17h, se apresenta o Grupo Sem Limite, com muito pagode e sertanejo. Logo em seguida, voz e violão com Lindenberg. Já no domingo, 01 de outubro, a partir das 16h, haverá uma apresentação da Cia Jukah com a peça ‘Viagem à Terra do Nunca’. Logo em seguida, Gustavo Bastos subirá ao palco com o melhor da voz e violão. O público contará com opções de bebidas e petiscos, além de espaço kids para a criançada.

Sorteio

Em comemoração ao mês do cliente, o Shopping Plaza Macaé sorteará duas cozinhas planejadas da Italínea Conceito, uma das maiores fabricantes de móveis planejados do Brasil. A cada 500 reais em compras no mall, o participante irá cadastrar suas notas fiscais no site da promoção. Ao fim do cadastro, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios. Quem preferir poderá visitar o stand da promoção montado no corredor leste do shopping (ao lado da loja da Claro) para tirar dúvidas e conferir o regulamento.

 

Sobre o Shopping Plaza Macaé

 

Considerado o maior e mais completo centro de compras da região de Macaé, o Shopping Plaza Macaé está localizado numa das regiões que mais cresce na cidade, próximo ao polo universitário e aos hotéis. Com 400 mil visitantes por mês, o complexo comercial reúne lojas de marcas nacionais e locais, Praça de Alimentação, hipermercado, estacionamento com 1.139 vagas, cinco salas de cinema, uma delas com projeção 3D.

 

Shopping Plaza Macaé

Av. Aluizio da Silva Gomes, 800 – Glória – Macaé/RJ

Tel e Whatsapp: (22) 2141-8200

https://www.shoppingplazamacae.com.br/

Instagram: @ shoppingplazamacae

Facebook: /plazamacae

 

Horários de Funcionamento

Lojas e Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 10h às 22h, Domingos e Feriados, das 13h às 21h

Hipermercado: Segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingo e feriados, das 9 às 22h

VEJA TAMBÉM