PUBLICIDADE

Cidennf lança edital para empresas especializadas em Cuidados à Pessoa com Deficiência

Os interessados puderam se credenciar  desde 30 de março), e terá a vigência de um ano, a contar com a data da inscrição.

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) lançou, nesta segunda-feira (27), o edital de chamamento público nº 002/2023, para o credenciamento de empresas especializadas no serviço de Cuidados à Pessoa com Deficiência – Reabilitação Física e Intelectual, para a realização de atendimentos por equipe multiprofissional para apoio à diagnose e terapia, em nível ambulatorial, para pacientes com deficiência física, intelectual e/ou autismo.

Os interessados puderam se credenciar  desde 30 de março), e terá a vigência de um ano, a contar com a data da inscrição. Os procedimentos para efeitos de credenciamento estão em conformidade com as normas estabelecidas no Edital, que pode ser conferido no site do Consórcio: cidennf.com.br.

O credenciamento tem o objetivo de contratar empresas especializadas no serviço de fisioterapeuta neuro-psicomotricista; fonoaudiólogo; musicoterapeuta; neuropediatra; neuropsicólogo; nutricionista; psicólogo; psicopedagogo; terapeuta ocupacional; entre outras terapias especializadas. Esses profissionais vão compor a formação de banco de prestadores de serviços do Cidennf, e atuarão nos municípios interessados, que fazem parte do Consórcio.

VEJA TAMBÉM