PUBLICIDADE

Trio rouba R$ 36 mil em cigarros e é detido pela PM em Cabo Frio

Os bandidos estão na delegacia local

- Atualizado em

O trio – Jonas Dias de Oliveira, 27 anos; Pedro Paulo de Oliveira, 42 e Felipe Ribeiro Gimenez, 37 – foi detido em flagrante enquanto transportava a carga de 117.700 cigarros avaliada em mais de R$ 36 mil tomada de assalto da empresa Souza Crua, na estrada de Trimumum, no distrito de Tamoios em Cabo Frio. A prisão foi realizada por ter equipes de policiais. Além do trio foi apreendido o Renault Logan, Prata, placa QNG 4H06 usado no assalto.

Na tarde desta segunda-feira (20) um veículo da empresa Souza Cruz, estaria sendo roubado por três e homens em um Renault Logan Prata, com placa KNG 4H06. A carga de cigarro foi transbordada pelos assaltantes na Colina do Pero. Foi armado um cerco e no Trevo de Búzios os PMs avistaram o Renault, que entrou na Estrada do Trimumum. O trio abandonou o veículo e correu para uma mata próxima,passando a atira contra as guarnições.

Os bandidos chegaram a trocar de roupa para evitar suspeitas, mas acabaram detidos. Todos foram autuados em flagrante por roubo e tentava de homicídio.

VEJA TAMBÉM