PUBLICIDADE

Começam as aulas do Centro de Idiomas de Búzios

Centro de Idiomas, na Ferradura (ao lado da Delegacia). Mais informações: 2623 4393

A Prefeitura de Armação dos Búzios promove para a população à oportunidade de fazer cursos de idiomas gratuitos. Por meio do Centro de Idiomas a Prefeitura disponibiliza 700 vagas para aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Libras. Na sexta-feira (26) aconteceu a primeira aula dos cursos de italiano e inglês.

A primeira turma do curso de italiano contou com 20 alunos, sendo que um deles era o Prefeito André Granado. As aulas de italiano e inglês acontecem nas sextas e sábados e a turma de espanhol inicia nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). Os cursos de Francês e Libras terão as datas divulgadas em breve.

Os cursos tiveram muita procura pela população que lotou o Centro de Idiomas no primeiro dia de inscrições, que aconteceu em março, e esgotou todas as vagas antes do previsto.

Interessados que não conseguiram se inscrever, devem ficar atentos. No início do mês de maio, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia abrirá novas matrículas, para preenchimento das vagas liberadas por alunos desistentes.

VEJA TAMBÉM