PUBLICIDADE

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ações de saneamento em bairros

As obras melhoram a qualidade de vida dos moradores

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou diversos serviços de saneamento em bairros da cidade. Dentre as manutenções públicas, foram realizadas troca de manilhas, serviço de caixa, limpeza e desentupimento de rede de águas pluviais.

“Entendemos o anseio da população para que as equipes cheguem em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e as necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda a dedicação e empenho das secretarias”, ressaltou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Os serviços de desentupimento de rede pluvial estiveram em duas localidades distintas. Na Base, o local atendido foi a Rua Saturnino Bento de Moraes. Já no Vinhateiro, a ação foi executada pela equipe na Rua Lucinda Franciscone Medeiros.

No bairro Porto do Aldeia foi realizado o serviço de troca de manilha na Rua Hermenegildo Estelita da Costa, a Rua Lucinda Franciscone Medeiros no Vinhateiro também foi atendida com a mesma manutenção. No Porto do Carro, foi realizado o serviço de caixa de passagem na Rua Maria Dias Curvelo.

Os serviços de saneamento público são executados diariamente pelas equipes da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, de acordo com o cronograma de serviços e as necessidades emergenciais dos bairros. Vale ressaltar que as manutenções preventivas são feitas de forma periódica em diversos locais do município, visando evitar a ocorrência de alagamentos.

VEJA TAMBÉM