PUBLICIDADE

Últimas vagas para curso de Gestão Estratégica do Sebrae/RJ em Cabo Frio

Prepare-se para aperfeiçoar e expandir sua empresa

Os empreendedores da Região dos Lagos que desejam se aperfeiçoar e expandir sua empresa por meio de uma gestão eficaz não podem perder a última chance deste ano de participar do Programa Gestão Estratégica Sebrae Mais. Restam poucas vagas para turma que começa seus encontros em Cabo Frio na próxima semana, no dia 18 de setembro.

Ao longo do programa, as empresas participantes passam por uma análise completa de cenário do negócio e desenvolvem na prática o seu Plano de Ação Estratégico, que pode ser implementado imediatamente. Tudo com apoio de consultorias personalizadas e ferramentas avançadas de avaliação do ambiente empresarial. “Quem já participou dessa capacitação, relata que teve aumento médio no faturamento de 10%. Mais de 90% aplicaram o que aprenderam no curso e recomendam”, afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

O programa conta com quatro encontros _ nos dias 18 e 19 de setembro,  9 de outubro, das 9h às 18h, e 6 de novembro, das 9h às 13h, além de 18 horas de consultorias individuais por empresa com horário agendado. As aulas acontecem no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio.

O investimento é de R$ 1.400,00, mas para esta turma que é a última do ano sairá com desconto por R$980,00 para até dois participantes por empresa, parcelado em 10 vezes no cartão.

Inscrições e mais informações pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br.