PUBLICIDADE

Sebrae/RJ abre inscrições para dois Workshops em Cabo Frio

Controles Financeiros e Mapeamento de Processos são os temas das oficinas

Para que as atividades de uma empresa aconteçam da forma mais eficiente possível e as decisões sejam tomadas de modo ágil, é importante que todos os processos internos sejam mapeados e os controles financeiros funcionem em tempo real. Para auxiliar os empresários da Região dos Lagos, o Sebrae/RJ oferece neste mês de setembro, em Cabo Frio, dois Workshops Pratique: Mapeamento de Processos, nos dias 13 e 14, e  Controles Financeiros, nos dias 20 e 21. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Durante a oficina de Mapeamento de Processos, os participantes vão conhecer e testar as ferramentas utilizadas para mapear os processos do seu próprio negócio. São técnicas que têm como objetivo final melhorar o desempenho da equipe em todas as atividades da empresa e, consequentemente, o seu resultado.

Já os empresários que participarem do workshop Pratique Controles Financeiros vão aprender como usar os instrumentos de análises financeiras e entender como o registro em tempo real pode agilizar e sustentar as tomadas de decisão no negócio.

As aulas acontecem das 18h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio. O investimento é de apenas R$ 100,00 em cada Workshop. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br.