PUBLICIDADE

Kairós Macaé promete agitar o feriadão da Independência

A programação completa já pode ser acessada através do site www.kairosmacae.com.br

O tempo da graça se aproxima: no feriadão da Independência do Brasil (7, 8 e 9 de setembro) acontece, no Centro de Convenções, a terceira edição do Kairós Macaé. Um tempo de conversão, testemunhos e muita música, onde o principal objetivo é a Evangelização de cada um dos participantes.

Organizado pela Paróquia Santo Antônio, o Kairós conta com programação extensa, movimentando a economia local durante três dias de atividades, e trazendo ao município caravanas de diversas regiões do estado, desde as mais próximas, como Rio das Ostras e Cabo Frio, até a Baixada Fluminense e Muriaé/MG.

O “carro-chefe” que tem marcado o evento são as atrações musicais, estando confirmadas as apresentações de Thiago Brado, Adriana Arydes, Davidson Silva e Anjos de Resgate, entre outros nomes conhecidos e prestigiados no universo da música católica.

Afirmando-se como um movimento de vanguarda e sem descuidar da unidade com a Igreja Católica, o Kairós abraça novas iniciativas: por isso, prestigiando o Ano do Laicato (“Sal da Terra e Luz do Mundo”, Mt 5,13-14) oferecerá diversas oficinas voltadas à formação dos presentes. Alexandre Varela (jornalista credenciado junto a Sala de Imprensa do Vaticano) e Diego Fernandes (cantor e pregador católico), participam desta ação, que também contará com momentos formativos aos pais e aos filhos, para discutir temas como prevenção ao suicídio, combate ao uso de drogas e aborto. No local também está prevista também a celebração de missas, na sexta e no domingo às 19h, e no sábado às 20h.

VEJA TAMBÉM