PUBLICIDADE

Theo Fresia encara o seu último desafio da perna europeia

Apesar de ficar na África, a etapa do Marrocos é considerada da "perna europeia"

Nesta terça-feira (4) começa a etapa Afanplace Pro Casablanca QS1500, do dia 4 ao dia 9 de setembro, no Marrocos. A grande promessa do surf brasileiro, Theo Fresia, estará presente no campeonato. Fresia participou de três etapas nesse último mês na Europa (duas na frança e uma na Espanha), Lacanau Pro e Anglet Pro, na França; em seguida, na Espanha, disputou Pantin Galicia e agora compete na África.

Nesse ano, na África do Sul, um 4° lugar expressivo, sua melhor colocação em 2018 até então, o que fez com que o atleta subisse umas 100 posições na sua categoria, a World Qualifying Series (WQS), conhecida como a divisão de acesso ao sonhado World Tour (WT), a competição internacional de surfe profissional organizado anualmente pela Liga Mundial de Surfe.

Theo Fresia participa de grandes campeonatos e se destaca no circuito mundial, na sua divisão de acesso, o World Qualifying Series (WQS). Theo se profissionalizou há um ano e conquistou bons resultado nesse período, mesmo sem patrocínio e sem apoio. Com muito trabalho, ajuda de amigos e de sua família, Fresia vai conquistando seu espaço.

VEJA TAMBÉM