PUBLICIDADE

Show de Bola participa do Mondial de La Bière

Haverá área de massagem, banheiros para os competidores e espaço kids

A cervejaria Show de Bola estará durante o feriadão da independência participando do Mondial de La Bière, que começa nesta quinta-feira (5) e vai até domingo (9), nos armazéns do Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. Pela primeira vez Macaé estará sendo representada em um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo. A Show de Bola também está na contagem regressiva para o Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira. Os interessados devem se apressar e fazer sua inscrição para o evento que será realizado dia 15 de setembro em Rio das Ostras.

Para participar acesse o site www.ticketagora.com.br e adquira seu kit  composto por:  Camisa do evento;  Caneca personalizada e a Medalha de participação. A caneca dá direito a três chopps durante a prova  nos pontos de hidratação. O investimento para participar é de R$70,00. A largada vai ser na Praça  da Baleia em Costazul,  seguindo pela orla até a Av Roberto Silveira  voltando pela  rua paralela à praia fazendo o percurso em duas voltas totalizando 5 km.

 A Festa de confraternização  na Praça da Baleia, contará com as bandas Caravellas e Vmax. Haverá área de massagem, banheiros para os competidores e espaço kids, além de espaço para montagem das barracas para apoio aos grupos de corrida.Essa será a segunda edição da corrida cervejeira. A primeira foi realizada em Macaé no dia 21 de abril na Praia do Pecado, quando cerca de 370 pessoas participaram.

A Show de Bola  possui estilos consagrados como: German Pilsen, Witbier com Capim Limão, Irish Red Ale, IPA, Munich Dunkel. E conta com quatro novidades: Red Amburana, Belgian  com Goiaba e as Sours de Maracujá e de Cajá. A primeira fábrica de cerveja artesanal de Macaé, a Show de Bola fica na Av. dos Jesuítas, 1.095 – Alto dos Cajueiros.

VEJA TAMBÉM