DestaquePlantãoPolícia

BR 101: Excesso de velocidade e chuva resultam em dois mortos e onze feridos

A Van da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana – envolvida no acidente da tarde de quarta-feira (3) no Km 190 da BR-101, na altura do distrito de Rio Dourado – trafegava a 150 km por hora e no momento, chovia forte na região. O veículo – que fazia o transporte de pacientes em tratamento na cidade do Rio de Janeiro – colidiu contra um caminhão e foi parar às margens da rodovia. No acidente morreu Elson Ribeiro, de 46 anos que teve o corpo arremessado para fora do veículo. A menor Sara Vitória, de 11 anos faleceu na manhã de quinta-feira (4) no hospital de Rio das Ostras onde foi levada, já em estado grave. Além das vítimas fatais, outras onze pessoas ficaram feridas, entre elas, um bebê de cinco meses.

 

Cinco pessoas foram atendidas, quatro passaram por cirurgias e se recuperam e a mãe de Sara Vitória continua internada em estado grave. Ambas moravam em Macuco. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Rio das Ostras informa que  três  mulheres foram atendidas no Pronto Socorro e o estado de saúde é estável, assim como o bebe que já foi liberado após permanecer internado por um dia no hospital, em observação. O corpo de Elson foi encaminhado para o IML de Macaé e o de Sara continua no Hospital de Rio das Ostras aguardando para ser levado também ao IML. A Secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana está providenciando o translado dos corpos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu, o veículo era ocupado por pacientes que retornavam do Rio de Janeiro e estavam seguindo para São Francisco de Itabapoana, após tratamento médico quando a Van colidiu contra um caminhão e foi parar às margens da rodovia. No caminhão, haviam homens que faziam mudança para o Rio de Janeiro. Eles sofreram ferimentos leves. As vítimas do acidente foram socorridas pelos agentes da Concessionária Autopista Fluminense, equipes de resgate da Prefeitura de Rio das Ostras, Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras e de Casimiro de Abreu e encaminhadas para o Hospital Público de Macaé (HPM), Pronto Socorro de Rio das Ostras e Hospital de Rio das Ostras.

Imagem Perfil Redação Portal Cidades BR

redação

Jornalista, especializada em economia, petróleo e assessoria de comunicação empresarial e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *