CidadesDestaquePlantãoRio das Ostras

Dois mortos e quinze feridos em colisão de van com caminhão na BR 101

Uma colisão entre uma van que transportava pacientes e um caminhão deixou Elson Ribeiro, de 46 anos, morreu no local morto e 15 feridos no fim da tarde desta quarta-feira (3) na BR-101, na altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, limite com Rio das Ostras. Hoje(4) pela manhã, Sara Vitória de onze anos faleceu no hospital. O acidente aconteceu por volta das 17h20.  Segundo a concessionária que administra a rodovia ele teria sido arremessado para fora do veículo. Elson teve o corpo arremessado para fora do carro.  Sara Vitória era moradora de Macuco, zona rural de São Francisco de Itabapoana e estava internada em Rio das Ostras.

Ainda segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, não houve interdição da pista, mas o trânsito segue com lentidão no local. Por volta das 20h, equipes ainda estavam trabalhando no atendimento do acidente.

Ainda segundo a concessionária, a van carregava 13 pessoas e o caminhão, três pessoas. Sete vítimas foram resgatadas pelo atendimento da Autopista, duas em estado grave. Elas foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé. Outras oito vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana emitiu uma nota na noite desta quarta-feira informando que os pacientes eram da cidade e estavam sendo transportados em uma van do município. A Prefeitura lamentou o acidente e acrescentou que as causas ainda estão sendo apuradas

O município disse ainda que está fornecendo apoio às famílias das vítimas. “A administração municipal se solidariza com os parentes das vítimas neste momento de dor”, disse a nota.

As vítimas com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o Hospital de Rio das Ostras. Já os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital de Macaé.

Imagem Perfil Redação Portal Cidades BR

redação

Jornalista, especializada em economia, petróleo e assessoria de comunicação empresarial e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *