Procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia é assassinado por milicianos
Fausto Ferreira Leite Neto, procurador geral da Câmara de São Pedro da Aldeia foi assassinado com três tiros durante uma emboscada na noite de domingo na rodovia RJ-140. O crime foi assumido publicamente por um grupo de milicianos denominados “Tigres de Libertação”. Em nota, o grupo ‘Tigres de Libertação’ afirmou que a execução foi feita “devido à falta de compromisso de Fausto como a cidade enfrenta”.
Na postagem do grupo de milicianos Tigres de Libertação” eles assumem a autoria do crime dizendo em nota: “Nós os TIGRES assumimos a autoria da execução do procurador geral do Município de São Pedro da Aldeia, Fausto ferreira leite neto. Fausto foi atingido por pelo menos 3 disparos dos 5 efetuados e morreu na hora”.
“A realização da execução foi feita devido a falta de compromisso de Fausto e envolvimento com corrupção em São pedro da Aldeia na qual impossibilita certas atividades lícitas dando lugares a atividades ilícitas como a cidade enfrenta”.
O delegado Rodrigo Becara, da 125ª Delegacia de Polícia, em São Pedro da Aldeia está investigando inclusive essa postagem para verificar a realidade ou se é apenas a busca pelo minuto de fama. O crime aconteceu no bairro Rua do Fogo, na periferia da cidade, na noite deste domingo (27). que o veículo de Fausto foi fechado por uma dupla de motoqueiros que dispararam, pelo menos, três vezes. Os disparos acertaram o pescoço, o ombro e a costela da vítima. O procurador perdeu o controle do carro, que siu da pista e caiu em uma ribanceira na RJ-140, no ponto conhecido como Estrada da Cruz.