Operação Corpus Christi com duas mortes e 76 feridos
Duas pessoas morreram; uma por atropelamento na BR-116, em São João do Meriti e outra numa colisão frontal, em Teresópolis durante a operação de Corpus Christi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, nas rodovias do Estado. Foi registrado um total de 63 acidentes com 76 feridos e emitidos 2.671 autos de infração.
Em Teresópolis, na BR 116, na altura do km 74 no bairro do Fischer, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle se chocando frontalmente contra um ônibus. No carro tinham cinco pessoas, uma morreu no local e as outras foram socorridas com ferimentos graves. A vítima foi identificada como Thaisa Mendes, moradora no bairro da Posse.
E no dia 23, em São João de Meriti/, na BR116, km 167, às 21 horas, a equipe PRF foi acionada para averiguar acidente de trânsito em frente ao Posto Galop em São João de Meriti.
Ao chegar ao local verificou que o carro havia subido a calçada, arrancado a cobertura do ponto de ônibus e atropelado quatro pessoas, as quais foram socorridas pela CCR e Corpo de Bombeiros. Foi realizou o teste de alcoolemia. O motorista havia ingerido bebida alcoólica. Os nomes não foram revelados pela PRF.