PUBLICIDADE

Funcionários públicos de São João da Barra paralisam atividades

Ninguém do Governo Neco se pronunciou a respeito da parcela do 13º salário não paga

- Atualizado em

Funcionários públicos do município de São João da Barra estão convocando a todos para uma paralisação geral a partir desta quinta-feira, primeiro de dezembro, em todas as repartições públicas, devido a falta de palavra do Prefeito José Amaro Martins de Souza – Neco (PMDB) quanto ao pagamento da parcela do 13º salário, programada para esta quarta (30).

O cartaz ao lado está sendo propagado em redes sociais a exaustão e as pessoas que têm espalhado, estão convocando os demais para se unirem nessa causa.

Nos textos de convocação, os funcionários dizem que não é só por causa da falta de pagamento da parcela do 13º salário, mas também do cartão alimentação e do vale transporte também.

A greve está prevista, portanto, para esta quinta-feira (1º), com manifestação pacífica em frente a sede da Prefeitura a partir das 09h.

Ninguém do Governo Neco se pronunciou a respeito da parcela do 13º salário não paga (ou se vai pagar ainda hoje), muito menos do cartão alimentação (bloqueado desde maio) e do vale transporte (60 dias em atraso).

VEJA TAMBÉM