Região dos Lagos

Motorista que atropelou e matou criança em São Pedro se entrega à polícia

Daniela Bairros/ Cidade 24h

O motorista do carro que atropelou e matou uma criança de seis na RJ 140, em São Pedro da Aldeia, se entregou ontem (13) à polícia. Ele se apresentou na delegacia de Cabo Frio.

Em depoimento à polícia, ele alegou que foi cortado por um veículo e que acabou perdendo o controle e atropelando as crianças e, com medo de ser linchado, fugiu do local.

Segundo a Polícia Civil, nesta sexta-feira (14), o proprietário do outro veículo, que teria cortado o motorista, deverá se apresentar e também prestar depoimento. A polícia quer saber se o proprietário do carro emprestou o veículo e quem estava dirigindo. O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande, por volta das 12h. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas foram atingidas por um carro que teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas.

Amanda de Souza Santos, de seis anos, não resistiu e morreu. A irmã gêmea e a prima de cinco anos ficaram gravemente feridas e seguem internadas no Hospital Regional de Araruama.

Além da irmã gêmea e a prima, um outro primo, de quatro anos, e a mãe das gêmeas, também estavam no acidente e estão internados em São Pedro.

Amanda será enterrada nesta tarde (14) no cemitério de São Pedro da Aldeia.

Usuário Teste

Sed scelerisque ac erat non ultrices. Curabitur pulvinar interdum ultrices. Donec ullamcorper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *