DestaquePlantãoSaúde

Sabia como acabar com a barriga de avental

Abdominais intermináveis, exercícios como pranchas são usados e ela ainda continuam estufada. “Algumas, inclusive, relatam para mim que parece que a sua barriga piorou o formato, ficando mais estufada”, ressalta Gizele Monteiro, idealizadora dos programas online de sucesso  “Gravidez em Forma” e “Pós-parto em Forma”.


O que de fato pode estar acontecendo com esse treinamento e corpo?

Segundo a personal gestante e coach de mamães, Gizele explica que há exercícios específicos e localizados para a região do abdômen, com resultados tão excelentes que podem corrigir, por exemplo, a diástase sem cirurgia.

“Muitos exercícios da musculação, do treinamento funcional e até do Pilates exercem sobrecarga sobre a barriga, diástase e postura, com isso são fortes demais e não são apropriados. Isso pode fazer a barriga piorar”.

No programa online “Pós-parto em Forma”, por ser especializado, a aluna se concentra nesses pontos que foram modificados pela gravidez e que os exercícios ou um programa tradicional não fazem voltar. O primeiro passo é saber se ela tem uma diástase. E para isso, é enviado um e-book gratuito, desenvolvido pela especialista, para ajudar as mamães neste diagnóstico correto.

Com esse passo a passo, a mamãe aprenderá a medir e avaliar a diástase por meio de uma autoanálise. Como se fosse um autoexame de mama, só que para a barriga. Mas há alerta: não é apenas a diástase que deixa a barriga estufada e mole. Outras alterações que ocorreram na gravidez que podem estar ou não acompanhada pela diástase deixam a barriga com essa aparência. A postura e o períneo reforçam o grupo dos vilões contra a volta da barriga.

Dessa forma, basta ter a queixa para aderir ao programa. Mais dados:
Cadastre-se e siga no www.pospartoemforma.com.br

Imagem Perfil Redação Portal Cidades BR

redação

Jornalista, especializada em economia, petróleo e assessoria de comunicação empresarial e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *