DestaquePlantãoPolícia

Loalwa Braz, do Kaoma, é encontrada morta em carro incendiado em Saquarema

A cantora Loalwa Braz Vieira – ex-vocalista do grupo Kaoma, sucesso do final dos anos 80 e início dos 90 com a lambada – foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, um Honda Civic, foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, segundo a Polícia Militar. A 124ª DP investiga o caso. O carro estava a 800 metros da pousada onde Loalwa morava e também era proprietária.
Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos saindo da casa da cantora, que fica próximo ao local onde o carro foi localizado. Eles fugiram por uma mata. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.
Informações ainda não confirmadas, dão conta que a cantora, que tinha 63 anos, também era membro com Conselho Comunitário de Segurança de Saquarema.
Loalwa Braz, que se tornou conhecida do grande público ao lado do grupo Kaoma, levou a hoje clássica “Chorando se foi” a nada menos que 116 países ao longo de duas décadas.

 

Imagem Perfil Redação Portal Cidades BR

redação

Jornalista, especializada em economia, petróleo e assessoria de comunicação empresarial e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *