O empenho da Prefeitura junto ao Governo Federal rende mais uma conquista importante para a Saúde em Rio das Ostras.
O empenho da Prefeitura junto ao Governo Federal rende mais uma conquista importante para a Saúde em Rio das Ostras.
O vereador Marciel Gonçalves teve aprovado pelos pares, a seu projeto de lei que dá o título de utilidade pública
