PUBLICIDADE

Walking Tour: caminhada inicia novo roteiro pela Igreja de Sant´Anna

A participação é gratuita, sujeita apenas à limitação das vagas.

Sucesso entre os turistas, curiosos e apaixonados pela história de Macaé, o Walking Tour iniciou um novo roteiro. A caminhada guiada em abril será pela Igreja de Sant´Anna e os interessados podem se inscrever pelo e-mail: macaewt@gmail.com. A participação é gratuita, sujeita apenas à limitação das vagas.

O Walking Tour Macaé foi inspirado na prática que acontece em diversos lugares do mundo e contou com a participação de cerca de 300 pessoas. A ideia é contribuir pelo conhecimento da cidade a partir de fatos históricos, curiosidades e informações detalhadas sobre os patrimônios históricos. As caminhadas acontecem todas as sextas-feiras, às 15h, guiadas por especialista da Secretaria Adjunta de Turismo.

“Oferecemos uma experiência que visa o resgate histórico/cultural pelas memórias, e o melhor de tudo, através de uma caminhada leve! Quando caminhamos podemos observar detalhes que ficam escondidos na correria do dia a dia. O roteiro pela Igreja de Sant´Anna vai trabalhar a parte externa, contemplação, visitaremos a capela da igreja, o minimuseu e o cemitério”, detalha a guia de turismo Paloma Rosa, responsável pela condução do grupo.

Todas as informações são encaminhadas para o e-mail informado no ato da inscrição. Na solicitação é preciso informar o nome completo e a data de nascimento de todos os participantes.

Observações importantes sobre o Walking Tour:

  • As caminhadas são leves por trechos irregulares;
  • Não é permitida a participação com animais domésticos;
  • Dê preferência por calçado fechado para a caminhada;
  • Levar garrafa ou cantil de água;

VEJA TAMBÉM