PUBLICIDADE

Assistência Social de São Pedro da Aldeia abre novo Processo Seletivo Simplificado

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (08/04), a partir das 9h

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu um novo Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. O processo envolve 19 cargos da pasta. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 9h desta segunda-feira (08/04). Os formulários estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura, em www.pmspa.rj.gov.br. O prazo termina às 12h da sexta-feira (12/04). Clique aqui para acessar o Edital nº 001/2024, contendo todas as informações.

Serão abertas inscrições para os cargos de advogado (CREAS), agente administrativo, assistente social, auxiliar de cuidador, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, cuidador, entrevistador social, facilitador social (grupos) – brinquedoteca, capoeira, dança e música; motorista; orientador social I (CREAS); orientador social II – assistente social e pedagogo (coordenar e supervisionar grupos); pedagogo; psicólogo e recepcionista.

As informações referentes aos requisitos legais exigidos, como, por exemplo, a idade mínima de 18 anos completos, os critérios de pontuação, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida e atribuições dos cargos, entre outras, estão disponíveis no documento divulgado.

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. As publicações oficiais serão divulgadas no portal da Prefeitura aldeense, em www.pmspa.rj.gov.br. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo.

VEJA TAMBÉM