PUBLICIDADE

Parque Empresarial e Tecnológico de Casimiro de Abreu é mostrado ao Estado

Prefeito Ramon Gidalte esteve na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado

- Atualizado em

A Prefeitura de Casimiro de Abreu deu mais um passo importante para o tão sonhado projeto do Parque Empresarial e Tecnológico. Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Ramon Gidalte, ao lado do secretário de Planejamento, Mauro Goulart, esteve no Rio de Janeiro, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, para entregar o projeto executivo, as cartas de intenção e os documentos da área de implantação.

Ramon Gidalte esteve reunido com a subsecretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Marina Esteves, na qual entregou anexado ao processo 18 cartas de intenção de empresas interessadas em ingressar na área onde será instalado o Parque Empresarial e Tecnológico de Casimiro de Abreu.

“Venho aqui entregar em mãos o projeto do Parque Empresarial de Casimiro de Abreu, com aprovação por parte da prefeitura, com as cartas de intenções das empresas interessadas em ingressar no local, e a secretaria de estado nos pediu cinco cartas de intenções, e estamos entregando 18 no projeto. Este é o número de empresas que querem se instalar em Casimiro de Abreu. Isso é um avanço muito importante em busca do progresso, desenvolvimento econômico e geração de emprego”, disse o prefeito.

Casimiro de Abreu é o primeiro município do Estado do Rio de Janeiro a entregar ao Governo do Estado do Rio o projeto básico e executivo do Parque Empresarial e Tecnológico.

“Vou dizer uma coisa. Não é um projeto sonhado só por Casimiro de Abreu. É um sonho de nós do estado também. É o primeiro projeto de Condomínio Industrial completo, com 18 cartas de intenção, com todas as aprovações, com as plantas e georeferenciamento que estamos recebendo. Quero dar os parabéns ao prefeito e toda a sua equipe, pois Casimiro de Abreu está voando na frente para a gente tão logo poder estar inaugurando a pedra fundamental deste sonhado projeto”, disse Marina Esteves.

VEJA TAMBÉM