PUBLICIDADE

Sebrae/RJ promove Café com Negócios em Cabo Frio

Atividade inclui oficina de cocriação e inscrições já estão abertas

Somar e trocar ideias podem ser as chaves de muitas mudanças, seja na vida, seja no ambiente empresarial. É com esse objetivo que o Sebrae/RJ convida os empresários da Região dos Lagos a participarem do Café com Negócios, no dia 10 de julho, às 8h30m, no Green Hotel, em Cabo Frio.

Durante o evento, os empreendedores vão participar da palestra Gestão de Impacto com OKRs (objectives and key results). A ferramenta contribui para as empresas buscarem com a equipe resultados em curto prazo. O método também contribui no envolvimento da equipe, definindo o papel de cada um e na definição de resultados que tornarão a empresa mais competitiva.

Além da oficina de cocriação de OKRs, os participantes conhecerão outros empresários da região para trocar experiências e gerar oportunidades. O trabalho será conduzido pelos consultores Zoroastro Esteves e Fábio Rhein. Durante a oficina, os empresários receberão uma planilha de OKRs para aplicação imediata em seu negócio.

“Com esse Café, pretendemos abrir um espaço de soma de ideias e contribuir para melhores resultados e abertura de novos horizontes para os empresários locais”, afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Inscrições e mais informações sobre o Café com Negócios pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O Green Hotel fica na Avenida Teixeira e Souza, 1056, Vila Nova.