PUBLICIDADE

Otávio Leite garante emenda para compra de equipamentos médicos em Carapebus

Parlamentar carioca propõe o fim da burocracia para que máquina pública funcione e reduza seu gasto

Emenda na ordem de R$ 300 mil foi obtida pelo deputado federal Otávio Leite (PSDB) para Carapebus. Em visita à prefeita Christiane Cordeiro, o parlamentar carioca lembrou-se que a prefeita fez junto com vereadores e seu marido, Eduardo Cordeiro estive em seu gabinete em Brasília pedindo apoio parlamentar para melhoria dos serviços na cidade. Na oportunidade, Christiane detalhou os problemas administrativos encontrados e a necessidade de apoio do parlamentar, através da indicação de emendas. A verba obtida por Otávio Leite será destinada a compra de equipamento cirúrgicos e odontológicos a serem utilizados no hospital Carlito Gonçalves Nunes e no Centro Especializado Odontológico.

O parlamentar lembrou que já primeira conversa com Christiane, a mesma demonstrou espírito de liderança, a capacidade de luta em favor de Carapebus. “Lutamos contra essa burocracia enlouquecedora que norteia Brasília e conseguimos esse recurso destinado a atender a área de saúde do município”. Reclamou o deputado federal da burocracia que toma o tempo do servidor, dos gastos quer resultam nos ministérios prejuízo ao País e que precisa ser erradicada. “O Brasil é maior que tudo isso. Não é fácil, mas temos que discutir sobre o País mudar e não há saída sem uma política econômica”.

Otávio lembrou que a administração pública atual está conseguindo melhorar a qualidade do serviço prestado e sua visita teve como objetivo atualizar os dados do município bem como da emenda, para que o recurso seja liberado rapidamente “para que melhore o serviço de Saúde em Carapebus”.

Eleições

O deputado federal lembrou que em outubro a população viverá uma eleição “e todos devem pensar muito bem no País que querem e redefinir diversas questões”. Citou entre uma delas o pacto federativo, fortalecendo os municípios onde os problemas são enfrentados.

Ao final de sua visita, Otávio Leite elogiou a integração e união dos secretários que estão afinados ao governo municipal para sanar os problemas que a cidade enfrenta desde gestões passadas. E vem se arrastando sem uma solução que atenda as necessidades da população.

A prefeita Christiane Cordeiro lembrou que o município vive um momento grave de crise, com significativa queda de arrecadação, as emendas parlamentares são de extrema importância atender a população em geral. O deputado federal Otávio Leite entregou uma moeda de R$ 1 Real comemorativa ao ex-presidente Juscelino Kubitschek à Christiane Cordeiro desejando sorte e que o líder políticos que propôs e cumpriu mudar o país como o lema “cinqüenta anos em cinco” lhe sirva de norteador para suas ações.

VEJA TAMBÉM