PUBLICIDADE

Gestão Financeira é tema de palestra gratuita hoje em Cabo Frio

O escritório regional do Sebrae em Cabo Frio fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro

Inscrições ainda estão abertas para atividade promovida pelo Sebrae/RJ
Saber administrar o orçamento e as finanças é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Hoje existem várias ferramentas indicadas para aperfeiçoar a gestão financeira das empresas, desde o controle do dinheiro no dia a dia até a tomada de decisões estratégicas. O Sebrae/RJ apresenta algumas delas em palestra gratuita que acontece em Cabo Frio hoje, dia 25 de junho, às 19h, em seu escritório regional. As vagas são limitadas e as inscrições ainda estão abertas.

Durante a palestra, será possível entender como informações sobre planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição, ponto de equilíbrio, entre outros dados financeiros, podem se transformar em instrumentos para a tomada de decisões seguras e eficientes. Os participantes também saberão mais sobre como funciona o programa Gestão Financeira Sebrae Mais, em que as empresas passam por um diagnóstico e aplicam as orientações na prática.

Inscrições e mais informações sobre a palestra e o programa pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O escritório regional do Sebrae em Cabo Frio fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro.