PUBLICIDADE

Adriano promete governo transparente em Cabo Frio

O novo prefeito assinou a Carta do Peró com uma relação de compromissos para revitalizar a orla e os acessos ao Peró

- Atualizado em

Enxugamento da máquina administrativa, governo técnico e transparente. Estes são os compromissos do médico ortopedista Adriano Moreno (REDE) logo após o anúncio da sua vitória nas eleições suplementares de Cabo Frio, realizadas neste domingo.  Adriano venceu com  34529  dos votos validos, seguido de Marquinho Mendes (MDB) (que estava  com candidatura indeferida, mas ainda tinha o nome nas urnas) 32187 e Rafael Peçanha (PDT) 14113 votos.

Natural da cidade, filho de operário da Companhia Álcalis e de uma professora, Moreno vai governar Cabo Frio até dezembro de 2020. A sua posse acontece até o dia 16 de julho.

Segundo o novo prefeito d e Cabo Frio, a prefeitura tem cerca de 15 mil servidores, boa parte cabos eleitorais beneficiados com as chamadas portarias, através do qual são admitidos nos quadros da prefeitura sem qualquer especialização e muito menos saúde pública:

“Com mil médicos, Cabo Frio era para ter uma saúde pública melhor que a da Suíça. Mas a grande maioria simplesmente não trabalha ou trabalha muito pouco. Sei disso porque sou médico concursado da rede público e vejo o que acontece no hospital”, disse Moreno, que evitou coligações com partidos para evitar o loteamento do governo municipal na sua gestão.

Sem falar ainda em nomes para o secretariado, Adriano Moreno tranqüilizou os servidores municipais que trabalham e desempenham bem as suas funções:

“A nossa maior conquista não é apenas o fim da corrupção no serviço público do município, mas o resgate da fé e da esperança dos cabofrienses”, acrescentou Moreno.

Durante a campanha eleitoral, o novo prefeito de Cabo Frio assinou a Carta do Peró com uma relação de compromissos para revitalizar a orla e os acessos ao Peró. A praia é candidata à Bandeira Azul, título internacional de qualidade.

” Vamos transformar o Peró no bairro modelo de Cabo Frio”, assegurou Adriano Moreno.

Ex-vereador e ex-secretário de Turismo de Cabo Frio, o radialista Dirlei Pereira aguarda dias melhores para a cidade:

“A grande missão de Adriano Moreno é a pacificação da cidade, que há 20 anos é governada por facções. Com um trabalho sério e técnico, ele por certo vai resgatar a auto-estima do cabofriense e dos brasileiros que admiram as belezas naturais da cidade”, previu Pereira.

Presidente do Moto Clube Tubarões, que promove seu 22º evento nacional de 12 a 15 de julho, na Praia do Forte, Augusto Aquino, que é comerciante, também acredita no recrudescimento da economia da cidade. Adriano Moreno é integrante dos Moto Clube Tubarões:

“Com um governo sério e estável, os servidores municipais vão recuperar seu poder de compra, as lojas voltarão a vender e os investidores retornarão a Cabo Frio”,  disse Aquino.