PUBLICIDADE

Paradiso Macaé Hotel é inaugurado em Macaé

O Paradiso Macaé Hotel  está próximo ao Polo Gastronômico

Macaé está no topo do ranking do turismo nacional. Estruturada para o turista de negócios; a cidade, que recebe empresários e trabalhadores da indústria offshore todos os dias, tem um dos maiores parques hoteleiros do interior do estado. O crescimento no número de empregos e estabelecimentos formais no setor de hospedagem, além do aumento do fluxo turístico doméstico e internacional, foram determinantes para que o município subisse da categoria B, em 2017, para a categoria A neste novo levantamento do Mapa do Turismo. Os grandes hotéis se concentram nas orlas das praias dos Cavaleiros, Campista e Imbetiba.

Entre eles está o Paradiso Macaé Hotel, localizado na Praia Campista em posição privilegiada, amplo e aconchegante, se destacando  pela estrutura de lazer & facilidades. São 158 apartamentos divididos em 05 categorias (Standard; Superior; Luxo; Suite Master; Suite Luxo). As instalações são modernas e a arquitetura remete ao requinte com conforto. O restaurante é amplo, aberto ao púbico diariamente com serviços A La Carte, café da Manhã , e em breve com Buffet Self Service.

De acordo com os proprietários  Fernanda Assumpção Novio; Juan Antonio Quintanas Garcia; e Rafael Oreiro Rodrigues, as expectativas são as mais promissoras considerando o reaquecimento do mercado Offshore, a retomada das contratações de mão de obra, e a chegada de novas plataformas na Bacia de Campos que compreende Macaé e Região. “A  retomada do crescimento do preço do barril de Petróleo no mundo é   fundamental para que novos investimentos aconteçam”. O grupo possui  empreendimentos como o Paradiso Corporate, Paradiso Peró Praia Hotel , Paradiso Costa do Sol, em Cabo Frio, e Hotel Saionara no Rio de Janeiro.

 Juan Antonio Quintanas Garcia, destaca que as  instalações do Paradiso Macaé oferecem cama king Size, cofre digital, TV LCD, mesa de trabalho, telefone, mini bar e amplo banheiro com ducha e secador de cabelos. ” Nossa área de Lazer conta com  piscina na cobertura, deck e vista para o mar, sauna, fitness e bar exclusivo da piscina. Temos recepção bilingue, estacionamento, e opções de apartamentos  pet friendly”.

O Paradiso Macaé Hotel  está próximo ao Polo Gastronômico e com fácil acesso as principais empresas e pontos turísticos de Macaé, considerada a Capital nacional do Petróleo, expoente entre as principais cidades do Rio de Janeiro e Norte Fluminense.