PUBLICIDADE

Vingadores fazem pré estreia no cinema do shopping Plaza Macaé

Tem que ter a pipoca e o refri para essa estréia

Os Guardiões da Galáxia terão que unir forças, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes para combater Thanos (Josh Brolin) que chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. O filme “Vingadores: Guerra Infinita” está sendo considerado o segundo filme mais caro da história, com um gasto de aproximadamente US$ 300 milhões.

A produção da Marvel fica apenas atrás de ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘, cujo orçamento alcançou a marca de US$ 378 milhões, conforme pontua a publicação.

No elenco, nomes de qualidade e talento como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Tom Holland, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Jeremy Renner, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Chris Pratt, Zoe Saldana, Tom Hiddleston, Josh Brolin.

O Planet Shopping fará uma pré estreia para representantes de meios de comunicação mas colocou à venda ingressos on line e estão praticamente esgotados. Um filme que vai dar o que falar. Vale a pena ficar na espera e adquirir seu ingresso para assistir esse filme de pura ação em seus 140 minutos de exibição.

VEJA TAMBÉM