PUBLICIDADE

Petroleiros da plataforma P-33 na Bacia de Campos assinam manifesto pró Lula

Na sexta-feira um ato em prol do Presidente Lula foi realizado em Macaé pela NF

Petroleiros e petroleiras da P-33 enviaram ao SindipetroNF, na noite desta sexta-feira  (6) um manifesto em solidariedade ao presidente Lula. Entre outras palavras, os trabalhadores a bordo destacaram que “O nosso povo está dividido entre aqueles que acreditam que não somo vira-latas e aqueles que ainda querem viver sendo humilhados pelas colônias que tentam tomar de poder nossas riquezas.”

Além disso, a P-33 reafirmou o seu compromisso lado a lado da classe trabalhadora brasileira ao dizer ao presidente Lula que “a luta continua”: A luta é sua, é nossa, de todos aqueles que acreditam num país mais justo e igualitário. Jamais prenderão, jamais calarão suas idéias plantadas no coração do povo brasileiro! Lula Livre!”

diretoria do NF parabenizou o ato por, de acordo com a diretoria,  se expressarem de maneira democrática frente a toda Petrobrás e o Brasil, mas também pelo conteúdo encorajador e combativo do manifesto, que demonstra, acima de tudo, que os petroleiros e petroleiras jamais abandonaram as trincheiras da Luta de Classes.