PUBLICIDADE

‘Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira’ abre inscrições

O valor da inscrição para o primeiro lote é de R$ 70

A Secretaria de Esportes e a Secretaria de Mobilidade Urbana apoiam o “Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira”, que visa promover a interação entre atletas locais, incentivar a prática esportiva, valorizar o produtor cervejeiro da região e divulgar um dos pontos turísticos mais bonitos de Macaé: a praia do Pecado. O evento vai acontecer no dia 21 de abril, com concentração a partir das 14h, animada por apresentação musical. A largada está prevista para às 16h. O primeiro lote para a corrida já está quase completo. O atleta deve se cadastrar através do site www.ticketagora.com.br.

O valor da inscrição para o primeiro lote é de R$ 70, com direito a uma camisa, medalha e caneca personalizada, além de três pulseiras que serão o controle de degustação e de hidratação. A corrida tem cinco quilômetros, com três pontos de hidratação. A cada parada o competidor vai poder consumir 200 ml de cerveja artesanal, sempre ao som de bandas de rock. Haverá ainda lounge adaptado para massagem.

De acordo com os organizadores, o circuito não tem caráter competitivo, ou seja, os participantes correm juntos com o propósito de se divertirem. Vale ressaltar que a corrida é direcionada a atletas maiores de 18 anos. Outra recomendação é que a retirada dos kits seja feita antes do evento, das 9h às 14h, no local da prova.