PUBLICIDADE

Sicoob inaugura agência dia 6 de abril em Carapebus

Em Carapebus, a agência passará a funcionar na Rua Nicolau Zulo, Centro

O carapebuense passa a contar com a agência do Sicoob a partir do dia 6 de abril. O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados, 2,6 mil pontos de atendimento. Em Carapebus, a agência passará a funcionar na Rua Nicolau Zulo, Centro permitindo facilidade de acesso aos seus associados.

Para a inauguração da agência do Sicoob já está confirmada a presença do presidente da cooperativa, Neilton Ribeiro; o diretor presidente da entidade na região fluminense, Charles Media, representantes da diretoria executiva e do Conselho Fiscal além da supervisora da unidade carapebuense, Vanessa Mesquita.

A supervisora detalhou que, a receptividade da chegada da cooperativa na cidade está sendo muito boa. Ela lembra que entre as vantagens de se tornar um cooperativado é a baixa taxa e em caso de portabilidade de um banco privado para a cooperativa, não é cobrado taxa de adesão ou mesmo do cartão de crédito.

No caso das contas de pessoa física há taxas diferenciadas para linhas de crédito; portfólio completo de produtos e serviços; consulta de extrato via Facebook; ampla rede de atendimento em todo país e acesso à internet e Mobile Banking para transferências, aplicações, pagamentos, consultas de extratos e saldos.

VEJA TAMBÉM