PUBLICIDADE

Búzios Fight Night é sucesso de público

Alexandre Cirne levou para casa o Cinturão do BFN 2016

Na noite de sábado(26) a boate Luv na Orla Bardot em Búzios foi tomada pelas estrelas do MMA do Rio de Janeiro, na primeira edição do Búzios Fight Night com recorde de público.

O cabo-friense Alexandre Cirne, da equipe CTLA/Nova União de São Pedro da Aldeia, que tem por mestre o já conhecido ex-atleta de MMA, Petterson Melo, foi a estrela da noite, ganhando a disputa contra o oponente Henrique Souza da equipe Team New Corpore, conquistando por guilhotina o cinturão do BFN.

As disputas do card preliminar agitaram a noite, e ofereceram ao público que lotou a boate Luv, verdadeiros espetáculos. Destaque para Juliney  Cardoso da equipe CTLA/Nova União/ que venceu por nocaute no primeiro round o oponente Mario Junior da equipe Helma. A galera presente vibrou com cada golpe e cada vitória no octógono que foi montado especialmente para o evento.

Card Preliminar

*Gledson Bled (Equipe Rizzo RVT) venceu Emerson Samurain(Art Combat) por nocaute técnico no primeiro round.

*Moises Jamanta(TFT) finalizou Bruno Cardoso (CTLA/Nova União) com um mata leão no primeiro round.

*Danilo da Silva (Relma) venceu Gabriel Parangolé (CTLA/Nova União) por nocaute técnico no terceiro round.

*Victor Paçoca (TFT) venceu Fernano Zerbone (CTLA/Nova União) na decisão unânime dos árbitros.

*Felipe Melo (Art Combat) venceu Matheus Nacache(Nova União) por nocaute técnico no segundo round.

 

Card Principal

  • Karol Rosa (PRVT)  venceu por desistência no segundo round a atleta Naiara Rorigues (Eq. Rogério Siqueira JJ).

*Paulo Roberto(Relma) venceu Revillis Barcelos (CTLA) por nocaute técnico no segundo round.

*Lincoln Barbosa(Team New Corpore) venceu Alan Soares (Relma) por nocaute técnico no segundo round.

*Junior Luiz(Rizzo RVT) venceu Rodrigo “El Topo” Reynoso (Giudicci Team) por decisão unânime dos árbitros.

O evento teve a presença da lenda do MMA Pero Rizzo, veterano de lutas do UFC e do Affliction, campeão do WVC, que derrubou nomes como Josh Barnett, Andrei  Arlovski, Tank Abbott (com um nocaute em 1998), Mark Coleman, Dan Seven, Ricco Rodriguês e Kensha Morock, , hoje é um treinador de campeões como José Aldo e Raoni Barcelos, comentou sobre o evento enquanto aguardava a luta de um dos seus novos discípulos: Junior Luiz, que derrotou o argentino, até então invicto, Rodrigo El Topo, na luta internacional do BFN,  “Búzios já tem uma marca no Rio de janeiro. Quem não passou na adolescência em Búzios, umas férias? Acho que tem que ter. É até prazeroso trazer atletas em Búzios, a galera já vem mais animada. Porque depois que termina o serviço, no outro dia a galera pega uma praia. Acho que é um lugar turístico e tem que ter mais eventos para trazer gente. É inverno e veja que é uma forma de trazer gente. Eu já sou frequentador de Búzios. É um evento que está começando e não vem só o lutador, vem a família, treinadores. Se vem 20 lutadores são 20 familias, cada equipe tem cinco pessoas e mais os fãs”.

Idealizado pelos irmãos Marco Chuck e Petterson Melo e o empresário Jean-Andre Manccini do grupo Mancini, o primeiro Búzios Fight Night finaliza a primeira edição com a expectativa pelo próximo e já com o vencedor do cinturão sendo desafiado pelo atleta Paulo Jibóia da Equipe Helma. Segura essa emoção.

Os amantes de MMA já podem esperar a próxima ediçã

VEJA TAMBÉM