PUBLICIDADE

Prefeita, vice e vereadores tomam posse às 17h deste domingo em São João da Barra

A cerimônia acontecerá no plenário do Legislativo e será aberta pelo vereador Elísio Alberto da Silva Rodrigues

- Atualizado em

A Câmara de São João da Barra realiza neste domingo (1º), às 17h, a Sessão solene de posse dos nove vereadores, da prefeita Carla Machado e de seu vice, Alexandre Rosa. A cerimônia acontecerá no plenário do Legislativo e será aberta pelo vereador Elísio Alberto da Silva Rodrigues. Haverá, também, a votação para a composição da mesa diretora do biênio 2017/2018.

Tomarão posse, os seguintes parlamentares: Alex Firme, Aluizio Siqueira, Carlos Caputi, Elísio Rodrigues, Eziel Pedro, Franquis Arêas, Gerson Crispim, Ronaldo Gomes e Sônia Pereira.

Cumprindo exigência do Corpo de Bombeiros, que por meio de vistoria, constatou que o plenário da Câmara tem capacidade máxima de 100 pessoas sentadas, será preciso limitar o número de convidados.

Desse modo, serão reservados 55 lugares para os familiares dos vereadores, da prefeita e do vice e mais 45 lugares disponíveis à população. No entanto, esses assentos serão ocupados por ordem de chegada. Além disso, terá um telão do lado de fora para que todos possam acompanhar a sessão em tempo real.

VEJA TAMBÉM