PUBLICIDADE

Búzios para 2017: Ano de luta e aprendizado

Osossí e Oxum reinam trazendo aprendizado e luta por melhoras

- Atualizado em

Sob a influência do Odu Ofun – caminho da serenidade e da sabedoria ancestral -, acompanhado dos Odus Ejilaxeborá – a justiça e a verdade – e Ejiogbê – as batalhas justas e as vitórias pelo esforço -, os Odus regentes de 2017 são OSALÁ, SANGÔ E OSOGUIAN. Muito cuidado com o que se pede e com o faz. Vai ser um ano de guerra.

Este Ano será regido por Osossí, orisá da fartura, do conhecimento, da disciplina e principalmente da Ciência.

Osossí traz a fome do aprender, conhecer, saber e a vontade de evoluir. Será um ano muito propenso para começar e até mesmo retomar qualquer tipo de estudos. Será um ótimo ano, principalmente para a Medicina. Será um ano importantíssimo para pesquisadores e cientistas, novas descobertas serão reveladas em 2017.

Será um ano regido pelos Odus e Orisàs masculinos. E as iyabas que acompanharam serão Osun e Oyá. Então meus filhos não fiquem preocupados porque será maravilhoso por causa dos orisàs Osossí e Osun que estarão regendo. Ao nascer os oduns tomam conta dá nossa vida. E Oyá irá reger junto com os orisàs dos Odus.

 

 

Cleide de Oyá é yalorisá e zeladora do Ilê Asé Omo Oyá, em Cabo Frio. Jogo de Búzios e consulta podem ser marcados pelo telefone (22) 99944-6475. O barracão de candomblé da nação Ketu, em janeiro de 2017 inicia projeto social oferecendo aulas de capoeira e artesanato gratuitamente para crianças e adultos da região.

VEJA TAMBÉM