PUBLICIDADE

PM desmantela oficina de desmonte em Rio das Ostras

Proprietário não foi encontrado e permanece em liberdade

Nos locais foram encontrados veículos desmontados. (P2)

Seis pessoas foram retidas em duas oficinas de desmanche em Rio das Ostras. O proprietário dos locais, identificado apenas como Guilherme permanece em liberdade por não ser encontrado. Foram levados para serem ouvidos na Delegacia, Fabiano Roberto Butters Teixeira, 39 anos, Michael Robert Cassimiro dos Santos, 27, Claudio Adão Gurgel de Oliveira, 36, Ivan Ramos, 54, José Cleber Manhães Filho, 38 e Rolemberg Neves Pinto, 40.

 

Policiais militares do serviço de investigação em operação na Rua Cidade de Campos, Jardim Mariléia e na Estrada velha de Cantagalo localizaram um galpão que seria utilizado para desmanche de veículos roubados. No local avistou dois suspeitos (Michael e Claudio) que informaram estar trabalhando no local e que não teriam conhecimento do local tratar-se de desmanche de veículos; a equipe realizou diversas consultas nas peças e motores que lá se encontravam e obtiveram êxito em verificar a numeração de um motor de um Fiat Siena de placa KRB-8685 produto de roubo/furto.

 

Ao questionar os suspeitos,  informaram que o dono do galpão seria um homem chamado Guilherme e possuía uma oficina na Rua Cidade de Campos lote 05 quadra 52, no bairro Jardim Mariléia em Rio das Ostras. Ao prosseguir até o local verificou que existiam mais quatro envolvidos (Fabiano, Ivan, José e Rolemberg) que informaram  somente trabalhar na oficina e não teriam conhecimento da denuncia. Ao questionar sobre o proprietário (Guilherme) os mesmos não souberam informar o paradeiro. O dono do local foragido.

VEJA TAMBÉM